A partir de que momento as pessoas passaram a precisar de livros de autoajuda? E sobre comportamento, relacionamento, convívio...?! E o pior é perceber que muitas destas acreditam que realmente tudo o que está escrito, cabe perfeitamente para elas. Cadê a personalidade de cada um? E o viver intensamente... descobrir tudo no dia a dia, desde quando precisa existir fórmula pra conhecer alguém? Se apaixonar?
Depois de ter visto "Ele não está tão afim de você", veio a dúvida...as mulheres não são capazes de perceber se um cara está afim ou não dela?
Por acaso mulher é tão frágil, ao ponto de ter que mostrar em um livro e depois em um filme como as mulheres são facilmente enroláveis!?
Mulherada... acho que cada uma tem um jeito particular de ser e de resolver a vida!Não é porque alguém escreveu que dará certo para você? Aí, vai .. que tal viver a vida de uma forma intensa, e não deixar se iludir por conto de fadas, afinal, HOMENS existem milhares, então porque ficar esperando aquele um ligar, só porque ele é bonitinho, tem dinheiro, carro, parece legal... se ele também é mulherengo e está afim de curtir os benefícios que tudo isso gera para ele!
É mais fácil agir de uma forma preestabelecida ou de uma forma natural, respeitando o seu livre-arbítrio?
Dá-lhe mulherada!!! Queimaram sutiã e a luta continua!!!
ResponderExcluir