Após alguns posts argumentativos, só quero expor parte de uma realidade... a minha! E essa realidade é boa e acho que todos deveriam passar por uma parte disto na vida.
Passamos por várias fases na nossa vida e acredito que a transição entre adolescência e adulta parece a mais intensa, vivemos querendo curtir tudo até o último momento, parece que se não curtirmos tudo talvez nunca mais iremos passemos, e é o que fazemos...
No último fim de semana fui com meu namorado e alguns amigos dele em um aniversário de 15 anos, como já faz muito tempo que tive 15 anos, soou me como algo estranho e vendo toda a organização da festa, preocupação das irmãs, pais, enfim, foi legal ver como quando fazemos 15 anos temos várias expectativas, desejos, sonhos... e hoje acho que o melhor é esperar por tudo com muita calma, e deixar as coisas fluirem.
Bom, no aniversário foi ótimo, ainda mais por estar cercada de pessoas legais, engraçadas e uma delas apaixonante. E nesta quinta-feira (09/04) tive uma noite simples e fantástica com a mesma pessoa apaixonante, Daniel.
Foi simples, por termos passado a noite no INFERNO uuuuuuuuuuuuh, calma, sei que não sou Santa, mas ainda não foi esse inferno que você pensou, fomos para uma balada, curtimos samba-rock, conversamos, dançamos, bebemos, conversamos, bebemos, enfim... estivemos juntinhos!
E o melhor é ver que ao contrário de alguns casais, esse aqui só tem tentado e em mtos casos conseguido evoluir juntos.
Espero ter muitas baladas com essa pessoa apaixonante e com muitas outras que fazem parte de nossas vidas, amigos, família etc. Bom foi isso, simplesmente não torci, não sonhei, não criei, só deixei acontecer e tem sido ótimo para mim, curtir mais esta fase da vida!DA MINHA VIDAAA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário