quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sinais

A minha vida gira muito, gira porque eu gosto de movimento, eu gosto de me sentir viva e fazer as coisas acontecer.

Mas, às vezes quero fazer a vida girar de uma forma tão brusca que pode ser um giro nem tão benéfico assim.

Essa semana tive uma das piores experiências da minha vida, Infecção de Garganta, nossa como eu estou sofrendo, febre, dores fortíssimas, cansaço corpóreo, dormi o dia todo quase todos os dias, acordo fico não mais do que 2 horas acordada e já quero dormir de novo, nem ânimo p/ ficar na Internet e ver coisas úteis p/ mim. E uma coisa que ambos os médicos que fui falaram que eu precisava de repouso, descanço absoluto.

Bom, posso adiantar que em breve terá mais uma movimentação na minha vida e dessa vez será uma definitiva.

A seguir cenas do próximo giro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário