terça-feira, 11 de maio de 2010

GIRO 360 GRAUS

"BASTA SER SINCERO E DESEJAR PROFUNDO", frase simples mas que diz tudo!

Decidi ter certeza do que eu quero e desejei muito, muito do fundo do meu âmago e agora darei um giro 360 graus!

Sim trocarei o dia pela noite, vou trabalhar na minha área em uma empresa de publicidade, e o mais mais...trabalharei na parte da noite, é estranho pq em momento algum senti medo ou vontade de dizer não! A única coisa que vinha em minha mente era SIM, SIM, SIM eu quero muuuito e consegui!

Vamo que vamo nessa vida louca, vidaaaaa é assim que as coisas funcionam, fazendo acontecer e eu gosto de fazer acontecer.

Afinal, se eu não gostasse de fazer acontecer não estaria namorando o meu namoradão, gtx, e só tenho a agradecer ao apoio que ele me deu, por todos os momentos de desesperos e angústias que eu desabafava ou simplesmente despejava sobre ele; e ele sempre ali, com um ombro amigo, um abraço forte, um beijo, um carinho, uma risada, um xamego que me fazia acreditar que eu realmente era capaz de mudar o que eu quisesse, e de fato mudei!

Dan, te amo, obrigada por existir e ao meu lado! Vamos rumo ao crescimento!

Um comentário:

  1. Como diria o Seu Barriga no episódio do restaurante do clube de tênis do Chapolin: "Para esso estamos (Estamos aqui pra isso)"

    Parabéns!

    ResponderExcluir